ativamix

Notícias/Acidente

Cinco pessoas da mesma família morrem em grave acidente na PR-158

Ativa Mix

Cinco pessoas da mesma família morrem em grave acidente na PR-158
Redes Sociais/ Redação Nosso Dia
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Colisão entre carro e caminhão ocorreu entre Pato Branco e Vitorino; vítimas eram de Blumenau e viajavam para visitar parentes.

Cinco pessoas da mesma família morreram em um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (18), na PR-158, entre os municípios de Pato Branco e Vitorino, no sudoeste do Paraná. O carro em que estavam colidiu de frente com um caminhão carregado de milho, tombando após o impacto.

O veículo, com placas de Blumenau (SC), foi arremessado para fora da pista e capotou em um barranco. As vítimas, que moravam em Santa Catarina e viajavam ao interior do Paraná para visitar parentes, morreram no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão seguia no sentido Concórdia (SC) quando houve a colisão. Com a batida, a carga de milho se espalhou pela rodovia. O motorista do caminhão, de 52 anos, teve ferimentos leves e testou negativo no bafômetro.

Quem são as vítimas da tragédia

  • Yago Claudino, 27 anos (motorista do carro);
  • Sirlei Gonçalves Moura, 20 anos (esposa de Yago);
  • Lourenço Gonçalves Claudino, 6 anos (filho do casal);
  • Antônio Gabriel Gonçalves, 5 anos (filho do casal);
  • Izabel Barbosa de Lima Bader, 44 anos (mãe de Yago e avó das crianças).

A tragédia causou forte comoção entre amigos e familiares. Mensagens de despedida foram publicadas nas redes sociais. Um amigo do motorista do carro escreveu: “Desde que soube, meu dia acabou. Ainda não consigo acreditar que você, sua esposa e seus filhos se foram.”

Durante o atendimento da ocorrência, um segundo acidente foi registrado no local. Um motorista que havia parado para ajudar acabou tendo sua caminhonete Fiat Toro atingida na traseira por um Volkswagen Jetta. O condutor do Jetta, de 23 anos, alegou não ter visto a sinalização da emergência. Ele também sofreu ferimentos leves.

 

FONTE/CRÉDITOS: Ativa Mix/ Redação Nosso Dia
Comentários:

Veja também