A Polícia Civil, nesta terça-feira (28/10/2025), por meio da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) e Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de São Lourenço do Oeste, prendeu preventivamente um indivíduo de 46 anos pela prática de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.
A vítima mulher procurou a DPCAMI-SLO no dia 17/10/2025, registrou boletim de ocorrência, noticiando que havia terminado o relacionamento e que o ex-companheiro havia a ameaçado e ofendido, bem como teria mantido relação sexual sem o consentimento dela, mediante violência. Na Delegacia, também formalizou pedido de medida protetiva.
Logo após ser intimado pelo Oficial de Justiça sobre o deferimento das medidas protetivas que proibiam contato com a vítima, o autor faz contato com ela, novamente ameaçando que não ficaria assim.
Em razão do descumprimento da decisão judicial e dos demais crimes, a Autoridade Policial da DPCAMI representou pela prisão preventiva do autor, que foi deferida pela Justiça, após parecer favorável do Ministério Público. Após ser interrogado na Delegacia, o autor foi encaminhado ao Presídio de Xanxerê, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.
POLÍCIA CIVIL: INVESTIGAÇÃO QUE GERA RESULTADO
FONTE/CRÉDITOS: Ativa Mix/ PCSC São Lourenço do Oeste
Comentários: