Na tarde de hoje (terça-feira, 27), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de São Domingos/SC e em apoio à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de São Lourenço do Oeste/SC, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência de um homem de 40 anos. A diligência ocorreu no bairro Nossa Senhora Aparecida, em São Domingos/SC.
A investigação, instaurada pela DPCAMI de São Lourenço do Oeste/SC, apura crimes de ameaça, invasão de domicílio e violência psicológica praticados no âmbito doméstico.
Embora o armamento possuísse registro, a medida foi necessária para instruir o inquérito policial, uma vez que a posse da arma de fogo é objeto de apuração quanto à sua eventual utilização como instrumento de intimidação em crimes de ameaça e violência psicológica.
Durante a busca, os agentes apreenderam uma pistola Taurus, modelo G2C, calibre 9mm, além de três carregadores e 30 munições do mesmo calibre. O material foi entregue pelo próprio proprietário e agora está à disposição da Justiça para instruir o inquérito policial.
*POLÍCIA CIVIL: INVESTIGAÇÃO QUE GERA RESULTADO*
Comentários: