ativamix

Notícias/Policial

POLÍCIA CIVIL PRENDE, PREVENTIVAMENTE, SUSPEITO DO CRIME DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CORONEL FREITAS/SC

Ativa Mix

POLÍCIA CIVIL PRENDE, PREVENTIVAMENTE, SUSPEITO DO CRIME DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CORONEL FREITAS/SC
PCSC Chapecó
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Coronel Freitas, prendeu preventivamente, na tarde desta segunda-feira, dia 15 de dezembro de 2025, um homem de 50 (cinquenta) anos, responsável pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado, ocorrido no final da tarde do dia 07 de dezembro, na cidade de Coronel Freitas.

No final da tarde daquele domingo, o investigado, na posse de uma arma de fogo calibre .22, efetuou 05 (cinco) disparos de arma de fogo contra o ofendido de 34 (trinta e quatro) anos, no qual é seu vizinho, atingindo-o na cabeça e no abdômen, empreendendo fuga, logo em seguida.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional do Oeste, sendo submetida à cirurgia, no qual não foi possível retirar o projétil do seu corpo, mas recebendo alta hospitalar nesta segunda-feira, dia 15 de dezembro.

A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local do crime, colhendo elementos de prova, oportunidade em que a Autoridade Policial Titular de Coronel Freitas representou pela medida cautelar de prisão, bem como a busca e apreensão na residência do suspeito.

Na sexta-feira, dia 12 de dezembro, o DVR das câmeras de vídeomonitoramento da residência do investigado foi apreendido, sendo encaminhado para a realização de perícia.

No início da tarde de hoje, o representado foi preso preventivamente pela Autoridade Policial e a equipe de Policiais Civis, no município de Coronel Freitas, momento em que permaneceu em silêncio, quando foi interrogado.

Após os procedimentos legais, o suspeito foi conduzido ao sistema prisional da comarca de Chapecó, local em que permanecerá à disposição da justiça.

O inquérito policial será finalizado no prazo de 10 (dez) dias.

Polícia Civil, investigação que gera resultado.

FONTE/CRÉDITOS: Ativa Mix/ PCSC Chapecó
Comentários:

Veja também