ativamix

Notícias/Policial

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC

Ativa Mix

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
Polícia Civil SC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No final da tarde de ontem (terça-feira, 26), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste/SC, com apoio dos Núcleos de Operações com Cães (NOC's) de São Lourenço do Oeste/SC e Xanxerê/SC, prendeu, em flagrante, um homem de 22 anos de idade, suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas, fazendo-o no interior de sua própria residência.

O homem já vinha sendo investigado pela Polícia Civil há alguns meses, sendo que ontem foi deflagrada uma operação policial para cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca, após manifestação favorável do Ministério Público em pedido feito pela Autoridade Policial presidente das investigações.

Dando-se cumprimento ao mandado judicial, o homem foi flagrado na posse de diversas porções de maconha, já embaladas em pequenas "trouxinhas", prontas para venda a terceiros, ocasião à qual, então, ele foi preso em flagrante por policiais da DIC/Fron de São Lourenço do Oeste/SC.

Após formalizado o procedimento, o homem foi conduzido para o Presídio Regional de Xanxerê/SC, onde se encontra à disposição da Justiça.

As investigações prosseguem sob sigilo, a fim de que sejam identificados e presos outros traficantes porventura associados, bem como elucidadas todas as circunstâncias do ocorrido.

 

FONTE/CRÉDITOS: Ativa Mix/ Polícia Civil SC
Comentários:

Veja também