A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do 30º Batalhão de Polícia Militar, atendeu, por volta das 03h, uma ocorrência de ameaça e posse irregular de arma de fogo na Rua Engenheiro Élton Martins, bairro Esportes, em Xanxerê.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada via COPOM para averiguar vias de fato entre um casal. No local, foi constatada uma discussão no interior da residência.
A vítima , mulher de 34 anos, relatou que o autor , homem de 43 anos , em visível estado de embriaguez, desferiu agressões físicas, proferiu ameaças de morte e procurava por uma arma de fogo, fazendo com que temesse por sua vida.
Segundo o relato da vítima, por medo, ela escondeu a arma em outro cômodo da residência. Com autorização, a guarnição entrou no imóvel e localizou um revólver calibre .32, com numeração suprimida, municiado com três munições intactas, escondido sob uma cama.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão pelos crimes de ameaça e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A arma foi apreendida e o homem conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
Comentários: