Na manhã de hoje (terça-feira, 14), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Investigações Criminais (DIC), da Delegacia de Polícia de Comarca (DPCo) e do Núcleo de Operações com Cães (NOC), de São Lourenço do Oeste/SC, em mais uma bem-sucedida ação integrada, desferiu um duro golpe contra o tráfico interestadual de drogas.
Após troca de informações com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço Aeropolicial da Fronteira (SAER-Fron) de Chapecó/SC, as forças de segurança tomaram conhecimento de que um veículo Ford/Focus estaria transitando de Foz do Iguaçu/PR para o Estado de Santa Catarina possivelmente transportando entorpecentes.
Por volta das 04h30min, o carro foi visualizado chegando na cidade de Vitorino/PR e imediatamente abordado. Constatou-se que o automóvel era conduzido por um homem venezuelano (26 anos de idade) e transportava um passageiro brasileiro (18 anos de idade). Durante a busca, foram encontradas duas malas contendo 65 (sessenta e cinco) tabletes de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 35 (trinta e cinco quilos).
Os homens foram presos em flagrante e conduzidos à 12ª Central Regional de Plantão Policial de Pato Branco/PR.
As forças de segurança reiteram seu compromisso com a segurança pública e o combate ao tráfico de drogas.
A operação conjunta foi mais um claro exemplo da eficiência e da integração das forças policiais no enfrentamento à criminalidade organizada, especialmente no que tange ao tráfico interestadual.
POLÍCIA CIVIL: INVESTIGAÇÃO QUE GERA RESULTADO
Comentários: