ativamix

Notícias/Geral (Categoria Oculta)

Mulher de 54 anos precisa ser retirada pelo porta mala do veículo gol, após colisão entre carros em Chapecó.

Ativa Mix

Mulher de 54 anos precisa ser retirada pelo porta mala do veículo gol, após colisão entre carros em Chapecó.
OBM Chapecó SC
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Por volta das 09h33 min desta segunda-feira (25), as guarnições do Corpo de Bombeiros de Chapecó foram acionadas para atender acidente de trânsito entre  na esquina da Av. Nereu Ramos com Rua Uruguai, centro de Chapecó.  

No local foi constatado colisão entre VW Gol placas (Chapecó) e VW Jeta placas  (Mercosul). Os dois automóveis encontravam-se sobre as quatro rodas na pista.

Foi atendida pelas guarnições do Corpo de Bombeiros, a Sra. Salete Rosa Paris Antunes de 54 anos, encontrava-se sentada no banco dianteiro do passageiro do automóvel Gol, estava consciente e estável, sem ferimentos aparentes, referindo dores na região do tórax. Após a realização do atendimento pré-hospitalar, a paciente foi encaminhada para o Hospital Regional.  

O condutor do Gol, I. A. de 59 anos, estava ileso, acompanhou a a passageira do Gol para o hospital.  O condutor do Jeta, H.J.F.  de 30 anos, estava ileso e permaneceu no local. A cena ficou aos cuidados da  Polícia Militar.

O trânsito ficou aos cuidados da Polícia Militar e no momento do acidente até a retirada dos veículos quem transitava nesse sentido teve de pegar desvios por outras ruas.

FONTE/CRÉDITOS: Ativa Mix/ OBM Chapecó SC
Comentários:

Veja também