ativamix

Notícias/Geral (Categoria Oculta)

Incêndio em residência unifamiliar na Linha Sachet, interior de Quilombo SC

Ativa Mix

Incêndio em residência unifamiliar na Linha Sachet, interior de Quilombo SC
OBM Quilombo SC
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Por volta as 21h e 24min, desta terça-feira (12), a guarnição de Quilombo com apoio do ABTR-115 do município de Coronel Freitas, foi acionada para  incêndio em residência mista já em fase de desenvolvimento completo.

A guarnição montou 1 linha adutora com uma mangueira de 2 ½ com  2 linhas de ataque direto com 2 mangueiras de 1 ½, após 2 hora aproximada de combate foi realizado o controle das chamas, em seguida realizou-se o rescaldo. Entre combate as chamas e rescaldo foram utilizados aproximadamente 20mil litros de água que contou também com apoio do caminhão pipa da município de Quilombo.

No momento do sinistro estavam na residencia a proprietária e sua filha, que saíram ilesas do imóvel em chamas.

Segundo relatos da proprietária após a residencia ficar parcialmente sem energia elétrica, foi até o quadro  de distribuição da residencia e religou o disjuntor que estava desarmado, logo após percebeu muita fumaça vindo de um dos quartos, que imediatamente saiu da residência, já do lado de fora do imóvel avistou fogo próximo ao ar condicionado de um dos quartos, e correu pedir ajuda aos vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, após o rescaldo o local foi isolado para pericia.

FONTE/CRÉDITOS: Ativa Mix/ OBM Quilombo SC
Comentários:

Veja também