Por volta das 15h30min, desta quarta-feira (24), a guarnição de plantão dos Bombeiros de Quilombo, atenderam a um incêndio em residência na Rua Aderbal Ramos da Silva, Centro, Quilombo/SC.
Ao chegar ao local e confirmado a ocorrência, a equipe deu inicio aos trabalhos rescaldo e controle do incêndio.
Segundo informações o incêndio iniciou na garagem e conforme relatos dos Bombeiros, a equipe chegou rapidamente ao local e controlou de forma rápida e segura, não deixando se alastrar.
Sem vítimas.
FONTE/CRÉDITOS: Ativa Mix
Comentários: