Na madrugada desta quinta-feira (19), mais um caso de feminicídio em Santa Catarina. O caso aconteceu na Linha Cruz e Souza, interior do município de Peritiba/SC.
O suspeito de 43 anos confessou o crime, relatou que estava em depressão e que tirou a vida de sua ex-esposa com o canivete encontrado pela guarnição, pois não aceitava o fim do relacionamento. Que foi até o local, entrou em luta corporal com a mesma. Que a mesma possuía uma arma, que ela tentou deflagrar um disparo, porém a arma de fogo falhou. Neste momento tomou a arma da mesma, deu um tiro no braço direito e a matou com o canivete.
Ressalta-se que ao chegar no local, a guarnição constatou um pé de cabra na entrada, situado próximo a janela localizada ao lado da porta de acesso, a energia da residência desligada/cortada, e um pano cobrindo a câmera que filmava a entrada da residência, o que gera a suspeita que o crime foi planejado.
A residência é localizada nas proximidades de onde o suspeito foi preso, com a ajuda de populares.
Ela habitava em um porão de uma residência, estava sozinha no local. Os vizinhos da parte superior do local acionaram a residência.
Comentários: