ativamix

Notícias/Policial

DPCAMI de Xanxerê dá resposta rápida e realiza prisão no estado do Paraná de suspeito de feminicídio praticado no dia 7 de Dezembro de 2025

Ativa Mix

DPCAMI de Xanxerê dá resposta rápida e realiza prisão no estado do Paraná de suspeito de feminicídio praticado no dia 7 de Dezembro de 2025
DPCAMI de Xanxerê/ PCSC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Xanxerê deu cumprimento, na madrugada de terça-feira (dia 09 de Dezembro de 2025), a mandado de prisão temporária em desfavor do suspeito de ter praticado crime de feminicídio contra sua companheira.

Na ocasião, a DPCAMI de Xanxerê contou com o apoio da Delegacia de Xaxim , da Polícia Militar de Xanxerê e da Polícia Militar do município de Mangueirinha, no Paraná.

Dos fatos: por meio da troca de informações entre a Polícia Militar do Paraná (do 3º Pelotão da 12ª Cia Independente do 7º CRPM), da Polícia Militar de Xanxerê e da Polícia Civil de Xanxerê, chegou-se à informação do paradeiro do suspeito, o qual teria se evadido para o município de Mangueirinha/PR.

Em posse dessas informações, os policiais civis prontamente se direcionaram ao referido município e durante a madrugada realizaram a prisão do suspeito, dando uma resposta rápida do caso para a sociedade.

Válido frisar que desde o momento da comunicação do crime na manhã de domingo, a Polícia Civil de Xanxerê vem trabalhando incansavelmente para resolução do caso.

Importante valorizar também o trabalho integrado das forças de segurança pública de Santa Catarina e também do estado do Paraná, todos atuando em prol do bem estar da coletividade e na garantia da ordem pública.

Por fim, as investigações seguem em andamento até a conclusão do inquérito policial.

FONTE/CRÉDITOS: Ativa Mix/ DPCAMI de Xanxerê
Comentários:

Veja também