A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron), cumpriu mandado de prisão na tarde de quarta-feira, 13, no município de Coronel Freitas.
Durante abordagem de trânsito no centro da cidade, a guarnição abordou um veículo. O condutor e o veículo estavam com a documentação regular. No entanto, o passageiro, homem de 31 anos, apresentou comportamento suspeito, demonstrando nervosismo, respiração ofegante e tremores nas pernas.
Ao ser questionado sobre sua identificação, o homem forneceu informações incompletas e, inicialmente, não apresentou documentos. Com base em consulta e identificação de tatuagens, foi constatado que se tratava do homem de 31 anos, que possuía mandado de prisão ativo expedido pela comarca de Capinzal, pelo crime de estupro de vulnerável, com pena de 8 anos de reclusão. Ele confirmou sua verdadeira identidade à guarnição.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem de 31 anos, que foi conduzido à Polícia Científica para exame de corpo de delito e, posteriormente, encaminhado ao Complexo Prisional de Chapecó para os procedimentos legais cabíveis.
Comentários: