A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron) , atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira, no bairro Desbravador, em Chapecó.
A guarnição foi acionada após denúncia de que um casal estaria envolvido com o tráfico de entorpecentes. Ao chegar ao local, foi feito contato com uma mulher, 29 anos, que autorizou a entrada da equipe na residência, informando que, caso fossem encontrados ilícitos, seriam de sua propriedade.
No interior do imóvel, foi localizado um homem, 30 anos, e uma mulher, 20 anos, ambos com tornozeleira eletrônica por crimes relacionados ao tráfico de drogas. Durante as buscas, foram encontradas 25 porções de cocaína escondidas debaixo do colchão do casal. Questionada sobre os entorpecentes, a mulher de 29 anos assumiu a posse e informou que realizava a venda da droga.
Diante da situação de flagrância, a mulher recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP), juntamente com os materiais apreendidos, que incluíam a droga, um smartphone e R$ 963,00 em espécie, para os procedimentos legais cabíveis.
Comentários: