ativamix

Notícias/Geral (Categoria Oculta)

Acidente na SC-157 em Coronel Freitas/ Quilombo envolve vários veículos e caminhão

Ativa Mix

Acidente na SC-157 em Coronel Freitas/ Quilombo envolve vários veículos e caminhão
Ativa Mix/ OBM Coronel Freitas e Quilombo SC
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A GU foi solicitada pelo COBOM para atender acidente de trânsito entre vários veículos na linha São Cristovão, interior de Coronel Freitas, na tarde desta quinta-feira (28). 

No local, um veículo Hyundai hb20, conduzido pela única ocupante do veículo, uma feminina de 65 anos, a mesma consciente e orientada, deambulando pela via, sinais vitais estáveis.  A vítima referia dor no quadril do lado direito, observado apenas uma contusão devido ao impacto na hora do acidente, feminina usava cinto de segurança. Ainda em seu M.I.E., observado edema e hematoma, porém mantinha a motricidade, realizado imobilização com tala moldável, posto colar cervical, maca rígida, aferido sinais vitais e conduzido ao Hospital para avaliação médica. 

No veículo VW Voyage, conduzido pelo seu único ocupante, um masculino de 50 anos, o mesmo consciente e orientado, deambulando pela via, aparentemente sem ferimentos. O mesmo dispensou atendimento. 

No outro veículo, Renault Clio, conduzido pelo seu único ocupante, um masculino de 77 anos, o mesmo consciente e orientado, deambulando pela via, aparentemente sem ferimentos, apenas a pressão arterial um pouco alterada, o mesmo dispensou atendimento. 

O outro veículo, um caminhão Mercedes 1420, conduzido por um masculino de 26 anos, o mesmo consciente e orientado, deambulando na via, aparentemente sem ferimentos, dispensou atendimento. A carona, sua esposa, uma feminina de 19 anos, a mesma consciente e orientada, deambulando na via, aparentemente sem ferimentos, dispensou atendimento. 

Segundo o motorista do caminhão, ele seguia de Coronel Freitas sentido Quilombo, quando o Hb20 que vinha na faixa Quilombo sentido Coronel Freitas acabou saindo um pouco da pista e retornou rápido, vindo a invadir a pista do caminhão, atingindo a parte do tanque de combustível, cardam e lataria, que com o impacto cada um dos dois veículos, parou alguns metros do local da colisão. Desta colisão, grande quantidade de óleo foi esparramada sobre a pista de rolamento, dificultando o trânsito de outros veículos. 

Em seguida a está colisão, chegou no local o veículo VW Voyage, que reduziu a velocidade e parou na pista sentido Coronel Freitas/ Quilombo, porém em seguida veio o veículo Renault Clio e colidiu na traseira do Voyage. 

As guarnições dos Bombeiros de Coronel Freitas e de Quilombo, realizaram este atendimento, sendo gastos mais de 100 kg de cimento e um saco de serragem para cobrir/absorver o óleo na pista e dar condição de tráfego.

Até a chegada da PMRV, a guarnição dos Bombeiros realizou a sinalização e o trânsito, sendo apenas uma pista liberada no pare e siga.

FONTE/CRÉDITOS: Ativa Mix/ OBM Coronel Freitas e Quilombo SC
Comentários:

Veja também